Casamento restaurado, família unida


Casamento restaurado, família unida.


Ademir e Sandra da Silva



Testemunho de Ademir e Sandra da Silva Ademir – A decisão de fazer esse curso salvou meu casamento. Nós vivíamos uma união de contrato. Quando casei com a Sandra, tinha em mente que, se não desse certo o casamento, nós separaríamos e cada um cuidaria da sua vida. Mas no curso Aliança – Amor Incondicional, aprendi que o casamento não deve ser assim, que quando duas pessoas se unem é porque o Senhor permitiu e abençoou, por isso, essa aliança nunca deve ser desfeita, só com a morte. Minha esposa disse que durante as 10 semanas do curso, os nossos problemas aumentaram, nos forçando a desistir do casamento. Vou compartilhar um fato: há quatro semanas, estava com uma viagem marcada e a Sandra não queria que eu fosse e acabamos discutindo. Ela arrumou todas as minhas coisas e disse para nossa filha que se eu fosse viajar, nosso casamento estava acabado. Minha filha, muito triste, perguntou o que eu iria fazer, respondi que não viajaria. Depois deste dia, comecei a refletir as discussões que a nossa filha presenciou e percebi que as coisas deveriam mudar, afinal, não estava fazendo um curso para destruir minha família e sim, para unir. Tomei uma decisão e quero compartilhar com vocês: a partir de agora, quero tirar do coração da minha esposa e da minha filha que a nossa família poderá se destruir, isso nunca, jamais vai acontecer, pois sempre estarei com minha família. Aprendi no curso que, se Deus nos uniu em aliança, ninguém poderá nos separar.
__________________________________

Sandra – Sou casada há 11 anos e o curso Aliança restaurou e transformou o nosso casamento, que mudou de contrato para aliança. Nós vivíamos com muita dificuldade, sem forças para continuarmos juntos. Decidimos fazer o curso na esperança de melhorar alguma coisa no relacionamento, mas depois dessa escolha, as tribulações só aumentaram. Sabemos que quando buscamos a Deus, o inimigo quer nos derrubar de qualquer maneira, com o objetivo de nos fazer desistir das bênçãos. Mas o Senhor nos honrou como casal e como filhos, estamos mais unidos e restaurados. Durante o curso, pude conhecer melhor meu marido e ele a mim, começamos a praticar a transparência um para com o outro, o respeito, o diálogo e passamos a orar juntos, todos os dias. Essas atitudes foram fundamentais para transformar nossas vidas. Somos gratos a Deus por seu amor e fidelidade, também agradecemos ao casal de líderes Takeshi e Nair Kubotsu. O casal Ademir e Sandra participaram da formatura do curso Aliança – Amor Incondicional realizado na Universidade da Família.