Perseverança é sinônimo de Vitória.


Reflexão
“Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que eu te curarei".

2Rs 20.5



Esmorecer, ou seja, desanimar, tem sido o problema de muitas pessoas. A Bíblia nos ensina sobre o dever de orarmos, sem deixar que o desânimo nos vença antes mesmo de começarmos, principalmente quando não vemos uma resposta imediata da parte de Deus.
Às vezes a pessoa quer uma solução para o seu problema,mas não está disposta a perseverar, por exemplo: As bençãos de Deus precisam ser conquistadas, se uma pessoa receber hoje um papel de um juiz dizendo que esta precisa estar determinada hora para receber uma quantia em dinheiro que até, então parecia esquecida, será que essa pessoa vai desistir de comparecer na hora lhe que foi imposta?
Acredito, que não! Porque a nossa luta não é contra a carne e o sangue, aquilo que você deseja, a prosperidade, o bem-estar para sua vida sentimental e familiar, as forças das trevas farão o que for preciso para impedir que você conquiste.
Por isso, o Senhor Jesus disse que o reino de Deus é tomado por esforço, é preciso ser muito forte e determinado,se você não obter a resposta hoje,ou amanhã,o importante ter certeza que sua vitória virá e junto dela as verdadeiras Bençãos de Deus. Isso é viver pela fé, conforme a Palavra de Deus afirma: "Pedi, e dar-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á". Mt 7.7,8.
Então se neste momento você passa por algum problema que aos olhos humanos parece sem solução, creia que dentro de você existe a resposta: A sua fé. Saiba que quando oramos, nossos corações tornam-se receptivos a Deus e passamos a enxergar. Vemos que há esperança, que Deus pode restaurar tudo o que foi danificado, destruído e consumido, é preciso crer!

Beijinhos em seu coração!!!