Testemunhos de casamentos restaurados


Testemunho de Vera Lúcia

Passei por momentos de muita tristeza em meu casamento. Há quase dois anos atrás meu casamento desabou, pois meu marido arrumou uma amante. Eu já tinha percebido, embora ele negasse. Até os amigos e parentes perceberam o quanto ele estava mudado. Um dia ele resolveu sair de casa. Desesperei-me e chorei muito pedindo pra ele não ir. Mesmo com os filhos chorando e pedindo, ele não mudou de opinião. Saiu de casa e fiquei sozinha com os nossos dois filhos sem saber o que fazer. Só chorava, não comia e nem dormia. Uma vizinha me falou de um livro de orações e comecei a ler os testemunhos. Chorei muito lendo os relatos e nesta mesmo instante a pedir com fé em Jesus. Um dia para minha surpresa ele veio me procurar dizendo que estava arrependido me pedindo perdão dizendo que nunca mais ia nos fazer sofrer. Estamos juntos graças a Deus. Jesus nunca nos abandona. Confie e entregue tudo nas mãos de nosso Senhor que ele tudo fará. Obrigada, Senhor Jesus por ter restaurado meu casamento.Amem.

Terca - 26/8/2008 - 09:32:27

Testemunho de Graziela

A paz do Senhor...quero testemunhar a respeito da minha vida afetiva...antes de entrar para igreja eu namorava um rapaz ao qual gostava muito, por eu ter aceitado Jesus a família dele se rebelou, a mae dele fez macumba contra mim...sofri muito porque nos deixamos e ele nao queria nada com a igreja...foram muitas lágrimas e oraçoes no sentido de Deus reatar nosso namoro e salvar ele, mas nao era ele que Deus queria para mim. Apos um ano comecei um namoro com um irmao da igreja e vi que ele nao era ovelha, mas lobo...sofri bastante porque tive que terminar com ele e percebi que estava prestes a ficar sozinha novamente, mas continuei firme nas promessas do Senhor Jesus e pedia sempre a ele para me preparar a pessoa certa para minha felicidade. Entao certo dia passado alguns dias após o rompimento com o meu namorado Deus usou uma serva dele para falar comigo e me disse que aquele que eu apertasse a mão nos proximos dias seria a pessoa para minha felicidade...passado uma semana vi dentro da empresa que eu trabalhava um rapaz da igreja da minha cidade ao qual tinha feito amizade pelo orkut, e na hora de nos cumprimentarmos demos as mãos...passado três meses estávamos namorando, passado um mês de namoro noivamos e dali meio ano nos casamos para honra e para a glória do nome do senhor e salvador Jesus Cristo!!! Hoje para a honra do nome de Deus estamos meio ano casados e sendo agraciados pelo nosso mestre. Esse testemunho serve em especial para todos os jovens da igreja q estão com o coraçao aflito a espera de um servo ou de uma serva valorosa...confiem nas promessas do senhor e vigiem para não aceitar as bandejas preparadas pelo inimigo. Sejam fieis a Deus e a promessa se cumprira!!! Deus é fiel e Jesus te ama! Deus os abençoe.

Terca - 26/8/2008 - 09:33:34


Espinhos, quaisquer que eles
sejam, quando permitidos pelo Senhor, são instrumentos poderosos para a nossa santificação.