Testemunhos de Casamentos restaurados


Casamento Restaurado na Georgia!
Eu gostaria de dividir meu relatório de louvor. Meu marido deixou a OM e voltou para casa—repentinamente!!!! Ele estava longe de casa desde Setembro e voltou em Março! Ele colocou sua aliança de casamento hoje e me surpreendeu quando me mostrou e disse “Nós conseguiremos desta vez.” Ele não tinha jogado for a durante a separação. Ele sabia exatamente onde estava!
Meu marido voltou para casa porque seu relacionamento com a OM tinha acabado e ele sentia falta das crianças. Ele ainda disse que nunca tinha deixado de me amar, de pensar em mim ou de sentir minha falta. Louvo à Deus porque ele está em casa e Deus irá terminar e completar o que Ele começou. Realmente é mais fácil manter a boca fechada quando você só o vê uma vez por semana! =) Eu definitivamente irei pedir uma nova companheira virtual, porque eu definitivamente preciso de apoio durante este período. Agora eu realmente preciso estar em alerta e na fé, porque parece que ele levanta e cai de acordo com o nível de fé com o qual eu caminho.
Nós estamos levando aos poucos, mas Deus tem feito as coisas rapidamente, Eu tenho mantido as minhas muralhas espirituais através da oração. Enquanto isto é uma grande vitória, a guerra não terminou ainda e eu não vou sentar e deixar o diabo roubar o que Deus trouxe de volta do cativeiro. O medo está debaixo dos meus pés.
Eu achei o seu site enquanto procurava por ajuda para lidar com adultério. Eu estava procurando apenas por sites Cristãos mas mesmo assim eu achei lixo, lixo, lixo! Eu li alguns artigos que explicavam sobre a verdade do divórcio e do re-casamento e então eu achei a sua página! Você explicou a questão de uma só carne e outros versículos sobre o re-casamento e o divórcio como não sendo uma opção só porque houve o adultério e isso me manteve lendo. Eu nunca tinha ouvido aqueles ensinamentos até aquele momento. Eu não tinha a mínima intenção de me divorciar. E eu iria assistir Deus fazer um milagre. Eu e meu marido passamos por muitas coisas em 9 anos, e eu sabia que se eu me agarrasse a Deus e obedecesse, Ele me guiaria no caminho da restauração.
Você também descreveu que o amor era – NÃO TEM DISCUSSÃO – APESAR DE QUALQUER COISA e a concordar!! E aprendendo a respeito do não uso “amor bandido”—oh, isso foi o que fez meu marido voltar para casa e para mim quando o outro relacionamento ficou ruim!!! Ele poderia ter continuado a viver sozinho – mas ele veio direto para casa porque ele não tinha dúvidas que eu o amava e que eu o aceitaria de volta—sem perguntas ou murmúrios ou choro ou nada do gênero!!
Porque eu o amei do jeito que você me ensinou, mesmo durante as diversas vezes que meu marido mencionou a execução da hipoteca, vender a casa, dar-me 1/3 do dinheiro que ele tinha, etc.etc.etc. Eu concordei com tudo que ele dizia e NENHUMA VEZ ele me deu menos do que TODO o seu salário!!!! Ele, por 7 meses, sustentou um apartamento para ele, pagamento da sua caminhonete e “entretenimento” além de seu trabalho. Não somente ele me dava todo o seu pagamento , mas ainda quando coisas extras surgiam – ele pagava por eles, também—e na maioria das vezes, ele apenas via que precisava e se oferecia para ajudar—Deus proveu todas as coisas!
Não perseguir meu marido foi o mais difícil, visto que nunca houve uma barreira de ódio porque ele sempre nos tratou bem (nossos três filhos e eu). Mas eu estou aprendendo, também, visto que ele tem estado em casa e precisa de seu espaço. Eu apenas satisfaço suas necessidades e não indago e espero.
Meu marido disse que desde que ele voltou para casa, que eu sempre o tratei bem independente de qualquer coisa, e se eu falasse algo que não era legal. Eu era bem rápida em ligar e me desculpar. Eu nunca nem sabia se ele me ouvia quando eu assim o fazia. Ele apenas falava “sim , claro, ah é” A OM se tornou azeda e contenciosa e eu fiquei quieta. Agora que ele está em casa é mais difícil ficar quieta – e eu tenho que me lembrar de todos as Suas lições de amor e de não ser contenciosa.
Eu nunca passei um dia sem ler os testemunhos de louvores no seu site. Quando eu estava triste, eu podia ver todos os outros crentes se regozijando com as menores coisas e isso me fazia pensar e ver que eu tinha muito a que louvar!
Há outros tantos maravilhosos detalhes que eu poderia compartilhar, mas eu ficaria a noite inteira digitando! Deus cuidou das minhas crianças e de mim de uma forma maravilhosa durante a nossa separação. Deus tem muita misericórdia do meu marido e de mim. Para Deus me perdoar todos os dias quando eu faço algo errado ou falo demais é surpreendente. Ele foi tão misericordioso de me perdoar e de me levantar. APESAR das minhas quedas, Deus conhecia o meu coração e me amou e ELE restaurou meu casamento. Ele não mente!
Obrigada pelo apoio do seu ministério. E como eu disse antes, não teve um dia durante a minha crise que eu não li os relatórios de louvores diários. Eles foram uma verdadeira benção cada dia para me encorajar a nunca desistir e a ver as bênçãos diárias da minha própria vida. Obrigada por ter semeado na minha vida e casamento. Que você ceife uma grande recompensa do Senhor.
Eu louvo a Deus e dou a ELe toda a glória por tudo o que Ele está fazendo na minha vida, na vida de outros que crêem o pelo que Ele fez na sua vida. Eu recomendo o seu site e o seu material para toda e qualquer mulher que cruza o meu caminho que esteja sofrendo o mesmo ataque no casamento delas.
Obrigada, você realmente fez a diferença na minha vida. Eu sabia que eu ia passar por isso com Deus e obter a vitória – mas tendo achado o seu material – realmente me incitou a ir na direção certa desde o começo sem perder tempo pedindo conselhos de pessoas e procurando materiais que “podiam” funcionar. Você tem A PALAVRA DE DEUS escrita e explicada sobre toda a situação que eu estava enfrentando – e eu devorei a Palavra e caminhei para frente sem nunca olhar para trás –Louvo a Deus! Ele é tão Bom!!
Glória à Deus!! Restauração em Louisiana após Vinte e Dois dias!
Deus moveu repentinamente. Eu apenas queria agradecer a Deus por ter trazido meu marido de volta a minha vida. Depois de vinte e dois dias de separação com o arquivamento de separação pendente, deus me deu uma nova chance. Ele me desmontou e me refez numa pessoa mais como Ele!
Meu marido não consegue acreditar na pessoa que Deus me tornou. E tudo porque eu achei Deus. Eu não consigo imaginar vida sem Ele. Obrigada , Dan e Erin, por me mostrar o caminho de Deus.
Eu gostaria de encourajagar todas as mulheres e homens que estão tendo problemas com o seu casamento para achar O SENHOR primeiro e Ele irá mudar você e seu marido. Não há outro meio e mesmo que houvesse eu estou feliz de ter escolhido o Seu caminho para a restauração do meu casamento.
Meu casamento está melhor agora do que no primeiro dia do nosso casamento porque eu tenho Jesus na minha vida me mostrando o caminho. Eu nunca estive tão feliz e tão realizada como eu estou agora. Eu louvo a Deus por ter me escolhido e por ter me abençoado. GLÓRIA À DEUS!
Meu marido partiu no dia dos Namorados, pegou um apartamento, entrou em contato com o advogado dele, e me ligou para dizer que os papéis estavam sendo encaminhados. Eu estava em frangalhos. Eu não sabia para que lado virar ou o que fazer. Três dias depois eu comecei a procurar na Internet para ver o que estava envolvido no processo de divórcio. Eu por acaso entrei numa sala de bate-papo sobre divórcio e a primeira mensagem que eu recebi foi www.restoreministries.net. Eu não tinha a mínima idéia do que se tratava.
Eu estava desesperada e resolvi dar uma olhada. Eu estava verdadeiramente impressionada com a Obra de Deus. Eu comecei lendo todos os testemunhos dos casamentos restaurados e decidi que eu conseguiria lutar pela minha restauração. No dia seguinte, meu marido veio pegar algumas coisas e me trouxe umas caixas que nós tínhamos armazenado.
A primeira caixa que eu abri tinha uma Bíblia. Eu acho que Deus estava querendo me dizer alguma coisa. A Bíblia pertencia a nossa casa, não no depósito. Eu a abri e comecei a ler pela primeira vez na minha vida. Todas as respostas que eu estava procurando estavam ali em frente aos meus olhos!
Eu encomendei os livros da Erin e imediatamente comecei a trabalhar neles e aplicar tudo o que eu tinha aprendido. Todos os dias eu pedia a Deus para me mandar mais provações na minha vida para que eu assim pudesse ser uma pessoa melhor. E acredite que Ele assim o fez.
Eu dediquei tudo a Sua Palavra. Quase todos os dias eu tinha algum tipo de benção do Senhor. Eu não conseguia acreditar que eu tinha vivido os primeiros trinta anos da minha vida sem conhecer Deus e ao invés vivendo para o mundo. Eu não sei como eu teria vivido até agora sem Ele. Ele realmente estava me chamando e eu ignorei Seu chamado.
No período de trinta e dois dias de ter encontrado Deus, eu me achei sendo provada todos os dias e eu passava os testes normalmente sem nem ter que pensar a respeito. Deus é maravilhoso! Ele mudou minha vida completamente. Eu nunca estive tão alegre e tão satisfeita quanto eu estou agora com Deus em minha vida. Eu abri mão de meu marido, aceitei Jesus na minha vida e pedi a Ele que me quebrasse e me refizesse em uma pessoa mais como Ele e Ele o fez!
Quando meu marido pediu para me ver, ele não conseguia acreditar que eu era a mesma pessoa que ele tinha deixado apenas algumas semanas atrás. Nós apreciamos tanto a companhia um do outro que ele me convidou novamente e outras vezes!
Meu marido e eu nos separamos porque nós não no dávamos bem. Nós constantemente discutíamos sobre tudo. Nós dificilmente falávamos um com o outro para evitar discussões. Nós levávamos duas vidas completamente separadas e nós não éramos uma só carne.
Eu era provavelmente a mulher mais contenciosa que você poderia conhecer . Eu tinha que estar certa sobre tudo. Deus me mudou completamente. Meu marido começou a me ver do jeito que Deus me via. Eu não era a mulher que ele deixou, mas alguém completamente diferente. Eu hoje sou alguém que ele gosta de estar perto, conversando e rindo. Eu me tornei uma mulher mais próxima da mulher que Deus queria que eu fosse. Todos os dias eu mundo um pouco mais. Com cada mudança, eu me sinto muito melhor a meu respeito. Deus é maravilhoso!
Deus parou meu divórcio porque eu estava disposta a dar tudo que eu tinha para ser a mulher que Ele desejava. Eu deixei tudo para de dedicar completamente à Deus. Tudo mais veio por conseqüência disso.
Eu vi meu marido no domingo e ele estava usando a sua aliança de casamento novamente. GLÓRIA A DEUS!! Nós estamos fazendo planos para comprar uma casa nova e começar uma vida nova juntos! A única coisa diferente desta vez é que Deus estará no centro! Eu não consigo imaginar viver sem ELE.
Eu sou extremamente grata ao Ministério de Restauração (RMI) e aos meus amigos do bate-papo que me indicaram o site, mas eu sou muito grata que Deus escolheu me moldar em alguém mais como ELE. Eu nunca me senti sozinha, mesmo quando meu marido passava as noites no seu apartamento, porque eu tinha Deus na minha vida e Ele nunca vai me abandonar.
Eu encorajo todas as mulheres a buscar ao Senhor para que encontrem verdadeira felicidade com Deus. Não existe outro jeito de se estar completa. Acredite pelo seu casamento, escute Deus e Ele te guiará no caminho certo. Mantenha os seus olhos nEle e todas as coisas se encaixaram no lugar certo. Lembre-se, você tem que esperar pelo tempo de Deus, mas irá acontecer. Tenha fé em Deus e que todas as coisas são possíveis!