Testemunhos e mais Testemunhos



Restauração Do Meu Casamento ( 47 visitas ) Em 17/8/2008 por:
Priscilapri.caroll@hotmail.comBatistaSão Paulo / SP


Queridos irmãos, venho dar meu testemunho para que possa fortalecer a fé de quem estiver lendo e passando por algo que passei e que fui fortificada por testemunhos deste site. Deus trouxe meu marido de volta pra mim, estavamos separados desde janeiro/2008, quando ele saiu e disse não voltar jamais. Meus irmãos, meu mundo caiu, aí me apeguei com quem pode todas as coisas JESUS, Sempre fui evangélica, mas apenas religiosa. Todos os dias erguia um clamor em nome do meu lar. Sofri, chorei e Deus se mostrou para mim como nunca tiva visto. Criei um relacionamento de amor com Jesus, e como Deus já havia me falado em profecia, me deu me marido de volta hoje 16/08/08. Glória a Deus! Não tenho palavras pra expressar a minha gratidão e amor a Deus. Te amo Jesus. Creia porque o poder do clamor pode RESSUCITAR!!! Aleluia. Entregue sua vida, sua família para Jesus pois Ele sabe como fazer!!!


Deus Fez Meu Marido Voltar Pra Casa ( 108 visitas ) Em 13/8/2008 por:
Ana Paula Rodrigues Spetanieriana_paulla_spetanieri@hotmail.comDinamusSão Bernardo do Campo / SP


A paz irmãos, É com muita alegria que venho dar o meu testemunho. Eu e meu marido estavamos muito distante um do outro, já não tínhamos mais uma relação de marido e mulher. No dia 15/07 discutimos. Eu com o meu orgulho sendo uma mulher contenciosa, só sabia brigar. Neste dia ele foi trabalhar e não voltou mais pra casa. Achei que ele iria ficar só uma noite fora, mas não foi bem assim, ele não me queria mais, nem me ver, buscou umas peças de roupas e começou a procurar casa pra morar. Eu me desesperei. Minha filha clamava muito pelo pai dela. Entreguei na mão de Deus e começei ir na igreja. Fiz jejum e aos poucos ele vinha ver minha filha e sentia que eu estava mudada. Quando foi no dia 04/08 ele voltou pra casa. Fiquei muito feliz e agradeci muito a Deus. Estou indo na igreja sempre e orando para Deus mudar o meu marido fazendo com que ele aceite Deus. Ele não acredita nisso, mas com certeza Deus vai fazer muitos milagres na nossa vida e fazer com que ele enxergue que nosso Deus é o Deus do impossível. Estamos passando muita dificuldade financeira, mas meu coração está em paz pois sei que Deus está no comando. Deus é maravilhoso. Agradeço pelas orações Glória a Deus, irmãos!

Deus Está agindo No meu Casamento ( 100 visitas ) Em 12/8/2008 por:
Marisamari.cr@ig.com.brDeus ConoscoSão Paulo / SP


Queridos irmãos, conheci este site que tem sido uma benção em minha vida. Meu primeiro pedido foi para meu esposo e meu casamento, pois eram brigas constantes e estavamos quase nos separando. Posso dizer com certeza que também estou orando muito e meu esposo que antes viva bebendo, irritado, nervoso e até eu que vivia sem perceber, irritada, brava, nervosa e aos gritos, estamos muito mais calmos e pacientes um com o outro, mas isso só foi possível graças a ajuda de voces em oração. Sei que Deus começou a limpar meu lar de tudo de ruim que o estava acometendo e me sinto mais forte, até para interceder pelo meu esposo, o que eu mal fazia. Por isso louvo e glorifico ao nome do Senhor Jesus. Beijos a todos vocês e que Deus continue levantando homens e mulheres de oração.


O Senhor Restaurou Meu Casamento ( 221 visitas ) Em 3/8/2008 por:

É com muita gratidão que venho aqui expressar meu testemunho! as orações em favor de meu pedido foram atendidas. Agradeço as oracões dos irmãos. Sinto o agir do Senhor na minha vida, na vida de meu marido e na vida nossas filhas. Estamos felizes com a Paz que se estabece em nossa família. Glórias a Deus por isso!!!