TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

Casamento Restaurado
( 44 visitas )



Em 8/5/2009 por:
Fernando
fdsp1985@hotmail.com
Batista Nova Vida
São Paulo / SP


A paz de Cristo irmãos!
Venho por meio deste contar que depois de seis meses de separação eu e minha esposa voltamos.
Foi um período de muita luta, porque eu e ela nos desviamos da igreja e começamos a frequentar lugares que não eram pra nós.
Já não tínhamos mais contato...
Mas mesmo assim sempre crendo que Deus podia reverter essa situação, pois meu casamento nasceu no altar dentro dos padrões de Deus mas sabe como o diabo é tudo que é de Deus ele quer frustar.
Mas para honra e glória do Senhor hoje nos entendemos e deixamos o orgulho de lado para ser um casal abençoado por Deus.
Porque o que Deus uniu não separe o homem...




SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.