DO MEU CORAÇÃO, PARA O SEU CORAÇÃO.




Que a paz, o amor e a consolação do Espirito Santo de DEUS seja com todos nós, amém???
Bem estou aqui para agradecer a sua visita constante em meu blog, esta obra surgiu em meu coração e faz parte do meu testemunho de conversão, DEUS colocou este desejo em meu coração e a cada dia ele tem me capacitado e me orientado no caminho que devo andar, como sou um vaso nas mãos do oleiro, tenho sido moldada e lapidada como ouro e como barro a cada novo dia, tenho buscado fazer a vontade de DEUS sempre, oro dia e noite em todo o tempo quando dirijo, quando trabalho, quando tomo banho, quando cozinho, quando ando pelas ruas...para que o Espirito Santo de DEUS ocupe 100% do meu coração, da minha mente e da minha vida.Converso com ele em todo tempo e o convido a partilhar comigo todos os momentos de minha vida, desde meu levantar até o meu deitar, tenho aprendido a ser dependente de DEUS e de sua vontade para minha vida e para o meu lar, tenho aprendido a caminhar pela fé e crer no impossível, tenho aprendido a me aponderar das promessas de DEUS para minha vida e para o meu lar e declarar minha vitória em nome de Jesus Cristo todos os dias.Creio em DEUS, creio no seu amor, creio no seu cuidado para comigo e para com os meus, DEUS tem me sustentado e me fortalecido a cada dia, em todos os momentos, nunca, NUNCA estou só, e isso que sinto em meu coração é o maior bem que possuo, digo que nascer de novo é a melhor experiência de nossas vidas, sou um bebê na fé , tenho apenas 3 anos e meio de convertida, como nova criatura... mas foram 3 anos e meio de muito amor, de muita paixão e de muita dependência do Espirito Santo de DEUS.As lutas vem, as provas são constantes, mas o meu DEUS tem sido maior que tudo isso e em todas as coisas ele tem me feito vitoriosa.Tenho um lar abençoado, uma família linda, maravilhosa, uma verdadeira benção dos céus...meu maior milagre ainda está por vir, mas sei que ele virá e virá logo, sei que DEUS está trabalhando e a promessa de que a glória da segunda casa será maior do que a da primeira ja é um fato consumado no mundo espiritual, amém??? Fé, amor, confiança, humildade e dependência ... os principais ingredientes de uma vida vitoriosa.DEUS tem feito de mim uma nova mulher mais madura, mais centrada, mais confiante, mais calma, paciente, dependente, alegre E SÁBIA... DEUS me deu uma nova vida, um novo querer, um novo coração...EU sou um milagre de DEUS, quem me conheceu antes da minha conversão diria que somos duas pessoas completamente diferentes e eu tenho que concordar RSRS porque esta glória é toda de Jesus, eu sou o resultado de anos de orações, por isso amadas irmãs em Cristo, continue perseverando, se DEUS me deu um novo coração, um novo querer e me fez renascer do pó, fara isso com seu marido também.Não desistam, não parem de crer, porque se tivessem desistido de mim, hoje este Ministério não existiria E EU JA ESTARIA MORTA, MAIS DO QUE JA ESTAVA.Eu nada sou, tudo que tenho pertence á DEUS, não sou dona nem de meu respirar e esta dependência é o que faz meu ser mais lindo, meu coração mais doce e meu dia repleto de ternura e vitórias, hoje sou uma mulher feliz!!! Tenho paz, alegria, amor,sou prospera, sou abençoada, me amo e me sinto amada...E isso minhas amadas vem de DEUS, eu aceitei JESUS como meu único e suficiente salvador, ele é meu SENHOR, o meu Libertador, Jesus hoje é o meu tudo!!!
Não troco o que tenho hoje por nada do que tive até 3 anos e meio atrás, hoje tenho tudo em dobro, tudo na medida certa e no tempo certo.
Amo minha família e luto por ela dia e noite, oro pelo meu marido todos os dias em todo tempo, por nosso filhos, por nossos familiares e pelas irmãs e irmãos que buscam oração neste site.Creio neste DEUS maravilhoso que tudo executa em meu favor, creio que TODAS as coisas cooperam para o meu bem e isso tem sido fato em minha vida, DEUS tem feito obras maravilhosas em mim e ao meu redor, tudo que tenho tocado tem sido próspero, abençoado, tenho declarado a palavra de DEUS, E PRATICADO a oração da vitória que elaborei e postei aqui no blog, ORO diariamente em voz alta, o inferno está abalado E O INIMIGO DERROTADO EM TODAS AS ÁREAS DE MINHA VIDA e eu tenho colhido os frutos que tenho plantado no mundo espiritual e tudo isso minhas amadas PODE SER SEU também, tudo que DEUS tem me dado, ele RESERVOU também para te dar, é seu, é meu, E DE TODOS QUE O BUSCAM DE TODO CORAÇÃO, COM TODA SINCERIDADE Jesus pagou o preço para que fossemos livres e vitoriosas, só temos que crer, declarar e viver pela fé em Cristo Jesus.Deixar ele ser o primeiro em nossas vidas, amo meu marido mais e mais a cada dia, longe, perto, irritado, alegre,não importa eu o amo de qualquer jeito, mas maior é o amor que sinto por meu DEUS Jeová, e em meu coração o primeiro lugar pertence não mais a meu marido e sim ao meu SENHOR e foi isso que eu aprendi nesta minha caminhada, que DEUS tem que estar no centro de nossas vidas e ai sim como prometido todas as demais coisas nos serão acrescentadas, está escrito na Biblia e isso funciona, isso é verdadeiro, experimente, abra seu coração e sua vida para Jesus entrar, convide-o para estar em seu coração, para assumir o controle de tudo e descanse em seus braços de amor.
Hoje te convido a fazer uma oração simples, mas que mudará a história de sua vida de hoje em diante você verá o poder e o mover de DEUS tomando conta de você e de tudo em sua vida, vamos la???

Senhor, eu sei que sou pecador e necessito do teu perdão, arrependo-me Senhor dos meus pecados e peço que me perdoes, como eu perdôo todos os que me prejudicaram e te convido a entrar no meu coração e na minha vida.
Eu creio que Jesus Cristo é Filho de Deus que veio entre nós, foi crucificado e ressuscito.
Eu, (diga seu nome), aceito Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador.
Eu nego todo envolvimento com outros deuses, ídolos e entidades, eu declaro que à partir de agora, eu sou de Jesus.
Pai querido, perdoe meus pecados, como eu perdôo os que me prejudicaram e eu te peço, escreva o meu nome no livro da vida, em nome de Jesus, amém.
Agora, que você recebeu Jesus como o seu Senhor e Salvador, procure uma igreja evangélica mais perto de sua casa, para que você possa ser alimentado e instruido na palavra do Senhor!!!



SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.
AO COPIAR O CONTEÚDO DESTE BLOG POR FAVOR CITAR A FONTE.