ORAÇÃO DE RESTAURAÇÃO ERIN THIELE





POR ERIN THIELE

“Ouve a minha oração, Ó Senhor, ouve meu clamor, não fique em silêncio em relação às minhas
lágrimas. Põe as minhas lágrimas no teu odre. Não estão elas no Teu livro? Mas eu sou pobre e
necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não Te detenhas, Ó
meu Deus.” Baseada em Salmos 40 e 56.
“Meu próprio amigo íntimo, em quem eu tanto confiava, que comia do meu pão, levantou contra mim o
seu calcanhar. Não era um inimigo que me afrontava; então eu o teria suportado; nem era o que me odiava
que se engrandecia contra mim, porque dele me teria escondido. Mas eras tu, homem meu igual, meu guia
e meu íntimo amigo. Nós que tínhamos um doce relacionamento.” Baseada em Salmos 41 e 55.
“Tenha já fim a malícia dos ímpios; mas estabeleça-se o justo. Na rede que esconderam seus próprios pés
sejam presos. Julga-os culpados, Ó Deus, por suas próprias armadilhas, faça-os cair! Na multidão de suas
transgressões, lança-os fora, pois são rebeldes contra Ti. Que sejam aterrorizados por sua vergonha. Que
todos os meus inimigos sejam envergonhados e grandemente espantados. Não me deixes confundido, Ó
Senhor, porque a Ti tenho invocado. Deixa confundidos os ímpios e emudeçam na sepultura. Em Ti, Ó
Senhor, eu me refugio. Livra-me em Tua justiça.” Baseado em Salmos 7, 9 e 31.
“Embora tenham planejado o mal contra Ti, eles não terão sucesso. Quando meus inimigos se voltam,
eles caem e perecem perante a Ti. Tu apagaste seus nomes para sempre. A memória deles pereceu. Ainda
um pouco mais e o ímpio não mais existirá. E atentarei cuidadosamente para seu lugar e ele não estará
mais lá. Mas os humildes herdarão a terra e se deliciarão em abundante prosperidade.” Baseada em
Salmos 21.
“Tu cercas o justo com um escudo. Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me
fazes habitar em segurança. Ofereçam a Deus sacrifícios de ações de graças. E invoca-me no dia da
angústia. Eu te livrarei, e tu Me glorificarás.” Baseada em Salmos 4 e 50 .
“Seja forte e fortaleça seu coração, todos que esperam no Senhor. Seja o seu pastor, Senhor, e carregueos
para sempre. Teria perecido se não cresse que veria a bondade do Senhor na terra dos viventes. Espera
no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.” Baseada em Salmos 27.
“Porque o teu Criador é o teu marido; o Senhor dos Exércitos é o seu nome. Porque o Senhor te chamou
como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que fora desprezada, diz o
teu Deus” (Isaías 54:5-6).
Que o Senhor Lhe Conceda a Vitória!
Compromisso pessoal: de lutar no Espírito pelo meu marido e meu casamento. “Baseada no que
aprendi da Palavra de Deus, comprometo-me a lutar no Espírito ao invés de continuar a lutar na carne.
Reconheço que quando luto na carne eu perco a batalha espiritual. Desta forma, comprometo-me a gastar
minha energia, tempo e pensamentos na batalha espiritual por meu casamento e minha família.”

FONTE: REDE FAMÍLIA, PLANO MAIOR DE DEUS


SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.
AO COPIAR O CONTEÚDO DESTE BLOG POR FAVOR CITAR A FONTE.