SEJA UMA MULHER VITORIOSA


1- Eu sou uma mulher sábia que edifica a casa

“Toda mulher sábia edifica a casa.... PV 14.1


2- Eu sou uma mulher prudente.

“Todo Prudente obra com conhecimento.... PV 13.16


3- Eu sou uma mulher que ganha almas, por isso sou justa e sábia.

“o fruto do justo é árvore da vida, e o que ganha almas sábio é”. PV 11.30.


4- Eu sou uma mulher virtuosa.

“ mulher virtuosa quem a achará:O seu valor muito excede o de rubis”.Pv 31.10


5-Eu sou uma mulher que teme ao Senhor.

“Enganosa é a graça e vaidade a formosura,mas a mulher que teme ao Senhor esta será louvada”. PV 31.30.


6- Eu sou uma mulher ungida por Deus em Cristo Jesus.Eu sou selada, eu tenho penhor do Espírito Santo.

“Mas o que nos confirma convosco em Cristo,e o que nos ungiu é Deus.O qual também nos selou e deu o penhor do Espírito em nossos Corações”. II Co 1 21-22.


7- Eu sou uma mulher vitoriosa.

“Mas graças a Deus que nos dá a vitoria por nosso Senhor Jesus Cristo”. I Co 15.57.


8-Eu sou uma mulher firme e constante.

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obre do Senhor que o vosso trabalho não é vão no Senhor. 1 Co 15.57


9- Eu sou bem aventurada, pois não ando segundo o conselho dos ímpios.

“Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios”

Sl 1.1.


10-Eu sou reino e sacerdote

“E nos constituiu reino,sacerdote para o seu Deus e Pai, a ele a Glória e o Domínio pelos séculos dos séculos”.


11-Eu sou livre dos meus pecados,eu sou amada.

“Aquele que nos ama e pelo seu sangue, nos libertou dos nossos pecados”.


12-Eu sou uma mulher de espírito manso e quieto.

“Seja porém,o homem interior do coração unido ao incorruptível traje de um espírito manso e tranqüilo, que é de grande valor diante de Deus”.1 Pe 3.4.


13-Eu sou atenta a palavra de Deus porque é vida para mim.

“Filho meu,atenta para as minhas palavras,às minhas razões inclina o teu coração......porque são vida para os que as acham é saúde para o seu corpo. PV 4.20-22.


14-Eu sou liberta, Eu sou livre para amar, para adorar, para confiar sem medo de ser rejeitada ou ferida.

“Se, pois,o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”.Jo 8.36.

“Agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Rm 8.1.




15-Eu sou ungida de Deus para ministrar.

“O Espírito do Senhor está sobre mim,pelo que me ungiu para evangelizar os pobres,enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para por em liberdade os oprimidos”. Lc 4.18.


16- Eu sou uma praticante da palavra.Eu medito na Palavra durante todo o dia.

“Tornai-vos pois,praticantes da palavra.....Tg1.22

“Antes,o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite”.Sl1-2.


17-Eu sou uma pessoa responsável.Eu gosto de responsabilidade.Eu posso todas as coisas.

“Além das coisas exteriores,há o que pesa sobre mim diariamente,a preocupação com todas as igrejas”.2 Co 11.28.

“Tudo posso naquele que me fortalece”. Fp 4.13.


18-Eu sou uma mulher temente a Deus por isso tenho conhecimento.

“ O Temos do Senhor é o principio da sabedoria”. PV 1.7.


19- Eu sou guardada por Deus, ele está perto de mim.

“Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos o que o invocam em verdade........Ele acode à vontade dos que o temem atende-lhes o clamor e os salva........O Senhor guarda a todos os que o amam porém, os ímpios serão exterminados” Sl 145.18-20.


20-Eu sou fiel em todas as minhas palavras porque eu sou como o meu Senhor é.

“O Senhor é fiel em todas as suas palavras e Santo em todas as suas obras”.Sl 145.13.


21- Eu sou abençoada com as bênçãos celestiais.

“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de benção espiritual nas regiões celestiais em Cristo”.Ef 1.3.


22-Eu sou escolhida,Eu sou santa e irrepreensível.

“.........assim como nos escolheu,nele,antes da fundação do mundo para sermos santos e irrepreensíveis perante ele, e eu em amor nos predestinou para ele, para a adoção de filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua vontade. Ef 1.5-6.


23- Eu sou redimida pelo sangue de Jesus.

“ No qual temos redenção,pelo seu sangue, a remissão dos pecados, segundo a riqueza da sua graça”.Ef 1.7

24-Eu sou sábia e prudente porque Deus derramou sobre mim.

“Que Deus derramou abundantemente sobre nós em toda sabedoria e prudência”. Ef 1-8.


25- Eu sou salva pela graça.

“porque pela graça sois salvos, mediante a fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus. Ef 2.8”.


26- Eu sou feitura de Deus , criada em Cristo.

“Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus, para boas obras, as quais Deus de ante mão preparou para que andássemos nela. Ef 2.10”.




27- Eu sou co-herdeira e c-participante da promessa em Cristo.

“ A saber que os gentios são co-herdeiros,membros do mesmo corpo e co-participantes da promessa em Cristo Jesus por meio do evangelho” Ef 3.6


28 – Eu sou perseverante, minha palavra é agradável.

“ Perseverai na oração, vigiando com ações de graças”........”Vossa palavra seja temperada com sal, agradável, para saberdes como deveis responder a cada um”. 1 Ts.4.2 e 6.


29 – Eu sou submissa a minha líder e ao meu marido.

“ Obedeceis aos vossos guias e sede submissos para com eles: pois velam por vossa alma,como quem deve prestar contas, para que façam isto com alegria e não gemendo”. Hb 13.17


30- Eu sou imitadora de Cristo;

“Sede, pois imitadoras de Deus, como filhos amados e andai em amor, como também Cristo nos amou e se entregou a sim mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus, em aroma suave.


31- Eu sou preciosa aos olhos de Deus, eu sou amada por Deus.

“ Visto que fostes precioso aos meus olhos, digno de honra, e eu te amei, darei homens por ti e os povos, pela tua vida” . Is 43.4


32- Eu declaro a palavra do Senhor pois é fogo e martelo que esmiúça a penha.

“Não é a minha palavra fogo, diz o Senhor, e martelo que esmiúça a penha?”.Jr.23.29


33- Eu sou cheia de abundancia, cheia de paz, cheia de alegria e plenitude no Espírito Santo.

“ Ora o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz, em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo”. Rm 15.13


“Porque o Reino de Deus não é comida e nem bebida, mas justiça , e paz, e alegria no Espírito Santo”. Rm 14.17.


O Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém Rm 16.20


34- Eu sou revestida do meu Senhor Jesus Cristo.

“Mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo, e não tenhais cuidado da carne em suas concupiscências”. Rm 13.14

MATERIAL PREPRADO POR UMA MULHER VITORIOSA QUE FAZ PARTE DA REDE CASAMENTOS RESTAURADOS, IRMÃ USADISSIMA PELO ESPIRITO SANTO DE DEUS E QUE O SENHOR JESUS COLOCOU EM MEU CAMINHO:ITA TE AMO EM CRISTO.



SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.