ORAÇÃO PARA VIDA FINANCEIRA








Deus, entrego-Lhe nossas finanças para encarregue-se de¬las conforme Seus Planos que são perfeitos e maravilhosos. Ensina-nos como usar nossos bens e a sermos bons mordomos de tudo que nos confiou. Oro para que aprendamos a viver livres de dívidas pesadas. Onde não tenhamos sido sábios, traga restauração e dê-nos orien¬tação. Mostre-nos como aumentar nossas rendas e não di¬minuí-las. Lembra-nos que tudo que temos pertence ao Sr e um dia iremos prestar conta de todo dinheiro gasto em coisas endivida.
Liberte-nos de todo espíritos de consumismo, gafanhoto, devorador e também de todo encantamento fútil e mundano, como; (...).
Dê-nos Sr sabedoria no que usar nosso dinheiro ajudando-nos a tomar boas decisões. Mostre-nos como planejar o futuro. Também que seremos capazes de dar ao Senhor o que nos estabelecer.
Peço-Lhe que envie o Es Santo para ensinar-nos como encontrar o equilíbrio entre não gastarmos desnecessariamente, nem sermos avarentos. Que possamos ser bem remunerado pelo trabalho que fazemos e que o nosso dinheiro não seja roubado, per¬dido, consumido, destruído pelos devoradores ou desperdiçado.
Multiplique nossos ganhos de forma que possamos render bastante. Oro para que não fiquemos ansiosos em função do dinheiro, mas que busquemos primeiro o reino de Deus para sermos abençoados.
SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.