DEUS RESTAURA MAIS UM CASAMENTO

Em Uma Conversa Deus Me Escutou!!!


( 131 visitas )







Em 15/12/2009 por:

Antonia Alves

ninhadurando@yahoo.com.br

Assembléia de Deus Ministério De Moji Mirim

Moji Mirim / SP





Vivi um casamento abençoado durante 4 anos.

Meu marido sempre compreensivo e amoroso. Foram quatro anos esperando um filho, o filho da promessa, eu tinha dificuldades para engravidar, mais para Deus nada é impossivel.

Neste ano ganhei a benção de ser mãe e após 3 meses de gravidez tudo o que eu tinha desmoronou! Descobri que estava com diabetes gestacional, e meu casamento cada dia se acabando.

Meu lar antes um santuário a Deus começou a ser palco de várias brigas e até mesmo agressões fisicas por diversas vezes, por esta razão tive ate um começo de aborto, em tudo isso Deus não me desamparou.

Meu marido saiu de casa ficou uma semana sem dar notícias. Já eu vivia nos médicos tentando dar continuidade a gravidez.

Depois desta uma semana fora ele voltou mais as agressões e brigas continuaram frequentes, ja nem dormíamos na mesma cama, já não havia mais respeito.

Até que na última briga ele me colocou pra fora de casa, jogou minhas roupas pra rua não queria saber se quer do filho, fiquei na casa de amigos e parentes duarante 2 semanas.

Tive que procurar a justiça para garantir os meu direitos, e fui obrigada a ver uma cena muito triste, o meu marido ser "expulso" de casa por policias sobre uma medida de segurança de não se aproximar de mim durante 30 dias até que a separação estivesse pronta.

Foram dias e noites de choro dentro da minha casa que agora parecia maior do que era devido a solidão.

Li um texto da Bíblia, uma parábola em que diz que um amigo recebe outro em hora oportuna, e sem ter o que lhe oferecer para comer procura um outro amigo, que já estava deitado, mas que por tanta insistência o atendeu.

Minha oração foi o seguinte: "Deus eu tenho um amigo (meu filho) chegando em hora oportuna, não tenho um lar para lhe oferrecer mais tu podes me conceder".

Ainda dias se passaram, então já desesperada, peguei uma cadeira coloquei em frente o sofá, pedi a Deus que sentasse, e conversei com Ele. Contei tudo!!!

Foram horas de choro e de sinceridade, pedi perdão pelos meus erros e me humilhei.

Após três semanas sem nem se quer ver meu marido no outro dia cedo recebi um telefonema, ele dizendo que queria voltar pra casa eu o aceitei.

Sentada no sofá quando o vi em minha frente chorando e me pedindo perdão eu o abraçei e perdoei.

Saímos para jantar fora... e o resto da noite não preciso nem contar!

Eu acreditei na sinceridade dele, creio que ainda há muitas feridas para serem curadas, mais sendo Deus o fundamento do meu casamento já sou vencedora, estou feliz porque em uma conversa Deus me escutou!!!

beijos

Antonia Alves


SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.