Como tudo isso começou?


Eu era muito contenciosa, não era submissa e ainda falava mal do meu marido. Era uma pessoa na igreja e em casa era outra pessoa. Deus permitiu que Eu me sentisse humilhada para que me aproxima-se dEle.
Meu marido arrumou OM e falava que estava feliz com ela. Eu orava, jejuava, lia a Biblia, ungia as roupas dele e lia o livro Como Deus Pode e Vai Restaurar o seu Casamento. Depois tive um pré infarto onde fiquei na cama, fui para casa da minha mãe. Certo dia, meu marido apareceu lá, eu  estava deitada e ele começou a dizer… que me amava, que tinha terminado com a OM e que queria cuidar de mim. Eu não podia responder, mas eu pulei e glorifiquei a Deus em pensamento. Voltei para casa e agora aquele que me humilhou ou me feriu fisicamente hoje cuida de mim. Glória a Deus por isso.
Todos os dias acordo e agradeço a Deus, busco meu Amigo e Conselheiro, Espírito Santo e Ele está comigo. Nunca pensei em desistir, pois é isso que o inimigo quer:  roubar nossa fé,  matar nossos sonhos e destruir nossa família que é a base da igreja. Quero minha coroa da vida, por isso, permanecerei até o fim, combati o Bom combate guardei a fé. A fé é o firme fundamento das coisas que não se vê, mas se esperam. Louvado e Glorificado seja DEUS!
Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?     
Sim, me derramei nos pés do Senhor sem reserva e confiando totalmente Nele.
Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?    
Buscar a Deus, porque se sua vida Com Deus vai bem, o resto te é acrescentado: Casamento e filhos abençoados.
Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?    
Quando eu fui cuspida no rosto e eu glorifiquei ao Senhor, nessa hora veio de encontro ao meu coração uma paz sobrenatural, era a Graça de Deus.
Qual foi o "ponto de virada" de sua restauração?    
Quando estava na cama, sem poder fazer nada e Deus fez tudo por mim, trazendo o coração do meu marido ao meu favor. É Deus, só Ele quem pode fazer o impossível.
Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto disso acontecer?    
Não. Ele ligou e levou algumas coisas que eu gosto de comer. Entrou no quarto onde estava e me pediu desculpas. Depois disse que me Ama.
Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou ?     Claro. Esses materiais são bençáo, é palavra de Deus. Aquele que crê Em mim ainda que esteja morto viverá, próprio Jesus disse aos discípulos.
Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?     
Sim
De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?    
Busque a Deus de todo coração. E observe o que Deus pode e vai fazer. Reler o livro é importante para não voltar a ser contenciosa e tudo que for fazer pergunte primeiro a DEUS.
~ Uma leitora dos Encorajamentos Diários em São Paulo