“Uma História de Amor”

Queridas irmãs em Cristo!!
Hoje é um dia muito especial. Para que todas vocês me entendam melhor, vou contar o porquê da minha felicidade!!
Algum tempo antes do meu ex-marido pedir a separação eu estava me sentindo tão infeliz… eu pensava, meu Deus, será que a minha vida vai ser assim para sempre.... Bom, e o tempo foi passando e eu comecei a orar para Deus pedindo que fizesse alguma coisa, eu não queria viver daquele jeito, não suportava mais, e com essas mesmas palavras eu disse a Deus: “Senhor, quero viver uma historia de amor!!”
E o tempo passou, eu não me lembrava mais dessa oração, mas um belo dia eu fui lembrada pelo Espirito Santo, não apenas da minha oração, mas também do significado dela!!
Eu sempre pedia a Deus uma história de amor e naquele dia eu fui lembrada que minha história de amor já havia começado há muitos e muitos anos atrás, na cruz do Calvário!! O que eu estava vivendo a partir daquele acontecimento - minha separação - nada mais era do que uma continuação da minha grande história de Amor!!
Fiquei ao mesmo tempo surpresa e agradecida, foi como se algo clareasse em minha mente. E meu coração se encheu de um gozo tão grande, me senti a mulher mais amada da face da terra. E é assim que eu me sinto cada dia mais. Em cada acontecimento, em cada gesto eu vejo as mãos de Deus em minha vida!! Diante daquelas coisas que eu não entendo ou não sei o propósito de Deus, eu escolho apenas confiar e entregar tudo em Suas mãos, pois eu sei que Ele tem o melhor para mim!!!
Hoje quero homenagear o meu grande Amor!!
Meu Querido, todas as palavras que eu tentasse dizer para expressar a Sua importância para mim seriam nada comparadas ao grande amor que eu sinto por VOCÊ!!! Sei que eu não sou a noiva perfeita e nem tampouco serei, mas é nos Seus braços que eu encontro a Paz, a segurança e o verdadeiro Amor!! É Contigo que eu quero passar a Eternidade e me entregar de corpo e alma meu Querido, pois o Seu valor é mais alto do que todas as jóias e riquezas que existem no mundo, ao Seu lado eu me sinto completa, bem cuidada e a mais feliz de todas as mulheres do mundo!! Que o nosso amor seja eterno e transcenda o impossível !! Te amo muito, Amado de minha alma!!! Jesus Cristo, o Filho de Deus!!!! Serei sua eterna noiva!!!
“Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu; ele apascenta entre os lírios.” Cantares 6:3
A cada dia que passa, me sinto mais dependente desse Amor, e quero cada dia mais estar apaixonada por Ele!! Te amo minha Riqueza!!
~ Uma Reconstrutora em Minas Gerais