DEUS RESTAURA MAIS CASAMENTO, EITA GLÓRIA!!!




Eracliene
08 de abril de 2016 (Publicado com atraso).
Pastor Fernando, Obrigada!!! Pois, eu esperei pacientemente, no Senhor, por este dia de registrar neste Ministério a nossa vitória.

Neste deserto, não sei exatamente como recebi um e-mail de alguém chamado Fernando. Este alguém foi um instrumento usado por Deus para que eu pudesse continuar a minha caminhada. Este homem se mostrou defensor do casamento, conforme os olhos de Deus e naquele momento da minha vida, quando nem eu mesma cria, Deus me socorreu através dele que, até então, eu não conhecia.

Assim, conheci o Ministério Restaurando Famílias para Cristo. Aos poucos, busquei conhecer mais sobre o Ministério. Descobri que ele é pastor, líder do site http://www.familiasparacristo.com.br. Li praticamente todos os seus estudos, confrontei alguns com a Bíblia e passei a compreender como Deus vê o casamento. Passei dar passos firmes no meu deserto bem mais aliviada, pois eu tinha certeza que eu estava no caminho certo. Por várias vezes me senti cansada, desanimada, me sentia como se estivesse fazendo papel de ridícula, mas DEUS sempre mandava respostas através dos estudos e das palavras de conforto vindas do seu servo, Pr. Fernando. Tive o privilégio de ser acompanhada por ele em meu deserto. Glória a Deus pela sua vida, Pastor Fernando.

Eu aprendi que não seria fácil, mas que a vitória era certa, pois quem dava essa garantia era DEUS. E EU ME AGARREI A ESSA CERTEZA COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!
 
O meu marido saiu de casa em 29 de agosto de 2009 (é uma data que nenhuma esposa repudiada esquece) e, nesse período, eu tive que me virar sozinha como os meus dois filhos (07 meses e 09 anos). Foi muito difícil suportar a indiferença, o olhar frio, a observação por parte dele, pois nesse momento estamos sendo observadas pelos nossos maridos. É o momento em que ele quer ter a certeza de que fez a escolha certa em se separar. Por isso, é tão importante que mudemos os nossos velhos hábitos, não somente com os nossos maridos, mas principalmente, com os nossos filhos, amigos e familiares. Com os filhos mais ainda, pois estão recebendo uma carga para a qual não estavam preparados e amadurecidos.
 
É o momento de cantar dentro de casa, de dançar, momento de buscar um relacionamento íntimo com Deus, permitir que o Senhor ocupe o seu lugar, que é o primeiro em nossas vidas. Lembrando que toda situação está sob o controle de Deus. É tempo de agir pela fé. Deus me ensinou a agir pela fé, pois a fé sem obras é morta. Durante todo este tempo, o lado do guarda-roupa e as gavetas que pertencem ao meu marido estiveram vazios. A minha aliança sempre no dedo, o meu proceder de esposa Deus aprimorou, pois eu passei a honrar o meu marido com obediência, com o silêncio. Deus é tremendo! Quando foi uma noite em que eu cheguei em casa (ainda sem o meu marido) e fui jantar, eu ouvi, nitidamente, Deus me dizer: “a partir de hoje deixe o jantar do seu marido todos os dias”. Amados, foi tão nítida essa voz, como se ela viesse de alguém de carne e osso que estivesse falando do meu lado, mas foi a voz de Deus que falou ao meu coração. E, assim, Deus foi trabalhando… E quando o meu marido chegava inesperadamente à noite, eu o servia. A obediência a Deus O agrada.

O Senhor é o meu socorro bem presente nas tribulações. Muitas vezes por não vermos a ação imediata de Deus, achamos que Ele não está se importando com o nosso sofrimento, mas Deus nos diz: “Não temas porque Eu sou contigo, não te espantes porque Eu sou o teu Deus”.
 
O Senhor me disse em sonho: “Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus”. E, mais: “Se creres verás a glória de Deus”. AMÉM!!!!!!!!!

Em uma determinada noite, Deus se revelou para mim e disse: “Eis que derramarei vinho novo no teu casamento”. GLÓRIA A DEUS!!!!!!!!!!

Deus me instruiu a me cuidar como mulher, andar sempre arrumada, as crianças sempre cuidadas, a cuidar da obra de Deus, da casa, enfim, DEUS ME CAPACITOU EM TUDO!!!!!! COMO EU TE AMO, MEU PAIZINHO!!

Constantemente, Deus confirmava ao meu coração: “AINDA QUE O TEU PAI E A TUA MÃE TE ABANDONEM, EU, JAMAIS, TE ABANDONAREI”.

E, eu segui, estudando a bíblia, lendo os estudos, orando, louvando. Fiz um voto, diante de Deus, de jejuar até o dia que o meu marido voltasse pra casa. Esse voto foi feito no dia 23/12/2009 e só terminou no dia 10/10/2011. Quantas vezes eu tive vontade de desistir, mas Deus não permitiu. Eu dizia: “Senhor me ajuda, me dá forças”, e assim Ele fez. Ajudou-me, me fortaleceu e me deu a minha vitória nas minhas mãos. GLÓRIA A DEUS!!!!!!!!!

Não foi o jejum que trouxe o meu marido, não foram as orações, não foram as lágrimas, mas foi a fé que Deus era capaz de fazer o impossível.

Deus me fez uma tremenda surpresa, pois o meu marido chegou a um domingo (dia: 02/10/11) e foi ficando, ficando, ficando… Ele chegou, dormiu em casa, e foi para o serviço no outro dia. Voltou para casa e está até hoje. Ontem (20/10/11) ele me chamou e disse eu vou trazer todas as minhas coisas e nós vamos tentar de novo. Deus me honrou, amados e amadas, DEUS VENCEU POR MIM, DEUS HONROU AS MINHAS LÁGRIMAS, HONROU O MINISTÉRIO RESTAURANDO FAMÍLIAS PARA CRISTO, DEUS HONROU A SUA PALAVRA, HONROU O SEU PROJETO DE FAMÍLIA, E ME MOSTROU QUE É ELE QUEM DETERMINA, QUEM DÁ A ÚLTIMA PALAVRA. HOJE EU CONHEÇO O DEUS TODO-PODEROSO E, HOJE, EU SEI QUE ELE É O REGENTE DE TODAS AS COISAS. HOJE EU SEI QUE ELE FAZ O IMPOSSÍVEL E EU NÃO CONHEÇO SÓ DE OUVIR FALAR, OU DA BÍBLIA, EU CONHEÇO PORQUE EU VIVI E VIVO O MILAGRE QUE VEM DELE.

DEUS, EU TE RENDO TODO O MEU LOUVOR, TODA MINHA ADORAÇÃO, RENDO, DIANTE DE TI, O MEU CORAÇÃO, A MINHA VIDA. TE AMO! O MEU PAI ME ABANDONOU QUANDO EU ERA AINDA UMA CRIANÇA; QUANDO JÁ MULHER, O MEU MARIDO ME ABANDONOU, MAS O SENHOR NUNCA ME ABANDONOU E AINDA ME DEVOLVEU O MEU CASAMENTO RESTAURADO E EU ESTOU CERTA DE QUE O TEU AMOR PELO MEU MARIDO É MUITO MAIOR DO QUE O MEU.

PR. FERNANDO, OBRIGADA PELA SUA FÉ, PELO SEU AMOR POR ESSA CAUSA. EU, CERTAMENTE NÃO TERIA CONSEGUIDO, SE NÃO FOSSE A SUA DEDICAÇÃO. DEUS ME SOCORREU POR VÁRIAS VEZES ATRAVÉS DOS SEUS ESTUDOS, PALAVRAS DE CONFORTO E, PRINCIPALMENTE, ACOMPANHAMENTO DIÁRIO. COM VOCÊ APRENDI A OBEDECER E A SER A MULHER SUBMISSA QUE DEUS DESEJA… OBRIGADA!!!!!!!

Há muito mais para registrar, mas não caberia nestas linhas, mas eu dou todo o crédito ao meu DEUS, AQUELE QUE ERA, QUE É E QUE HÁ DE VIR.

Eu não sou forte, ou determinada, nem tão pouco campeã nesta jornada, mas, eu sou sim, em Cristo, mais que vencedora. O meu marido não é um troféu, ele é a prova de que DEUS NÃO PERDE BATALHA. NUNCA DESISTA DOS SONHOS DE DEUS PARA TUA VIDA, MEU AMADO OU MINHA AMADA. O NOSSO DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL!!!!!!!!!

EU LEVEI ALGUNS ANOS PARA ESCREVER O MEU TESTEMUNHO, MAS, SE PRECISO FOR, EU FARIA TUDO OUTRA VEZ, POIS FOI ASSIM QUE EU PUDE CONHECER AQUELE A QUEM UM DIA EU ENTREGUEI A MINHA VIDA. TE AMO, PAI!!!!!!


Zeniely
21 de maio de 2015.
Irmão amados, venho aqui dar meu testemunho de restauração do meu lar. Deus é tremendo! Ambos estamos no primeiro casamento.

Bem sou casada há quase três anos e, já no primeiro ano, enfrentamos muitas dificuldades, inclusive, financeira, ciúmes etc., o que levou meu esposo a me deixar uma primeira vez em julho de 2013, com apenas 6 meses de casados. Porém, por muita insistência minha e do meu pastor, fomos a um encontro de casais do qual voltamos com 13 dias de separados. Bem voltamos, ele se afastou das amizades antigas e começou a ir novamente a igreja comigo, só que fomos nos afastando, esfriando na fé, até que paramos completamente. A partir daí as portas ficaram abertas para o inimigo agir. Ele voltou a ter amizades antigas de barzinhos, festas etc. e eu ouvindo no meu coração: “ore por seu casamento; fortaleça-se na fé”, mas eu não dava ouvido a voz de Deus.

Afastei-me por completo de Deus e queria fazer com minhas próprias mãos aquilo que só o Pai podia fazer. Eu queria que o meu esposo me amasse como antes, me tratasse como antes, só que as coisas só pioravam.  Até que um dia, após uma briga boba, meu esposo saiu de casa novamente. Logo em seguida, ele se envolveu com outra mulher, só que Deus não permitiu que isso fosse muito longe. Logo a outra mulher foi de viagem e ele foi para a casa da mãe dele no Brasil ( moramos na Bolívia, em Sucre). Eles só conversavam pela Internet. Eu sempre me humilhando, pedindo para ele voltar, escrevendo textos enormes de arrependimento; e ele sempre dizendo que não tinha mais volta, que ele não me amava mais, que só iria ajudar nosso filho para eu não confundir as coisas (nesse período eu estava grávida de 6 meses). Eu orava e intercedia, dizia que não aceitava meu lar destruído, que não iria criar meu filho sem o pai.

Pedi perdão a Deus por todos meus pecados. Reconheci o quanto errei com meu esposo e pedi perdão a Deus. Foi 1 mês e 13 dias exatos de oração incansável, seguida de jejum para Deus restaurar o amor. Pedi para Deus assim que quando ele me visse, depois de todo esse tempo, que no primeiro olhar ele me olhasse diferente com olhos de amor e arrependimento. E assim aconteceu. Fui para o Brasil, para a casa dos meus pais e ele foi conversar comigo a respeito do bebê e do parto. Só que na hora que ele me viu, ele me deu um abraço tão forte e caiu uma lágrima dos olhos dele. Só que ele não disse nada, ficou calado. Eu via nele um olhar diferente. Peguei nosso álbum de casamento (que nós não tínhamos visto juntos ainda), quando eu mostrei para ele, os olhos dele se encheram de lágrimas outra vez. Ele agarrou minha mão com força, mas não disse nada. Depois de um tempo, ele ali em casa, me disse: “vamos a minha casa. Minha mãe quer te ver e você vai dormir lá hoje”. Eu respondi: “está bem”. Fui chegando lá na minha sogra, conversamos bastante, ele se aproximando de mim cada vez mais, até que ele me disse, me contou tudo o que ele tinha feito, me contou da outra mulher, me pediu perdão por tudo e disse que me amava e que sentia no coração dele um desejo de voltar e ter a família dele de volta, que sentia um amor por mim tão grande, como nunca havia sentindo antes; que estava muito feliz por eu estar ali com ele. Mais uma vez me pediu perdão e disse que me mostraria que me ama muito; que iria voltar para a igreja e que jamais deixaria.

Foi tudo muito lindo e perfeito o que DEUS fez. Creio que Deus fará tudo maior do que eu possa imaginar. Deus é tremendo! Não desistam das suas famílias! Separamo-nos no dia 23/12/2013 e voltamos para sempre dia 13/01/2015. Meu coração grita de alegria e de agradecimento a todos que orarão por mim e ao Pastor Fernando por todas as orientações e acompanhamento que me proporcionou. Lia todas as mensagens e testemunhos. Foi isso que me fortaleceu na fé e não me deixou desistir jamais. Amo o meu Deus!!

FONTE : http://www.casamentosrestaurados.com.br/#!testemunhos/cee5