“Sua Vontade”

Quando minha jornada começou, meu marido estava frio, distante, dizendo que ia morar sozinho, mas eu não acreditava. Tínhamos nossas desavenças, mas éramos um casal (aos meus olhos) e família feliz.
Então, alguns meses depois, ele saiu de casa, foi morar sozinho, mas em 4 meses já apareceu a OM. Não acreditei, foi muito dolorido, chorava muito por mim e por ele, pois independente do que o mundo apresenta, casamento pra mim é um só. Nesse período no deserto, fui em busca de respostas e de material na internet das promessas de Deus para o casamento e família, e cheguei ao site do RMI, onde me identifiquei bastante com sua história, pois o caminho que ela passou eu estava passando por ele.
Me inscrevi nos cursos, leio todos o RL, li o livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento, adquiri o livro Uma Mulher Sábia, e comecei a colocar em prática os ensinamentos. Nesse período me afastei das pessoas, as pessoas se afastaram de mim, e pude contar com 03 pessoas que acreditavam como eu na restauração e oravam comigo e por nós. Muitos me olhavam como coitada, tola, pois continuava a usar aliança e meu marido terreno já tinha se mudado pra casa da OM e já apresentado a toda família dele, que a recebeu muito bem, exceto meus sogros que a respeitavam, mas não estavam de acordo. Minha família não comentava nada comigo, pois eu não dei abertura pra isso.
Foram 3 anos, quando eu recebi no inicio do ano ligação do advogado dele (conhecido de ambos), dizendo que ele estava dando entrada no divórcio. Após 2 negações, segui as orientações do livro e disse ok, que poderia dar sequência, não ia contestar nada, coloquei tudo nas mão de meu Marido Celestial, confiei Nele pra me defender, e descansei no Senhor. Pensei que seria difícil, mas estava tranqüila, pois pedi e peço sempre a Deus que seja feita a Sua vontade e não a minha, e assim foi.
Quando o processo de divorcio estava pra ser homologado, recebi após meses sem contato (apenas e-mails com o mínimo possível de palavras, sobre os filhos), uma ligação do meu marido terreno, onde conseguimos conversar. Eu estava totalmente desarmada e surpresa com a ligação, estava leve e em paz. Ele começou a perguntar da minha família e perguntou se podia passar em casa, estava bastante abalado e fiquei muito triste com o estado emocional dele. Depois veio outro dia após o serviço, ficou com os filhos, ligou no outro dia novamente, veio no final de semana e disse que tinha feito tudo errado e precisava de minha ajuda, queria reconquistar a família e nesse dia estava se mudando pra casa da mãe, Glória a Deus.
Assim começamos a ter contato novamente, ele passava após o serviço, jantava e ficava com os filhos (o que também foi uma benção, porque a filha não falava com ele), e eles o receberam muito bem. Conversou com o advogado para parar o processo e fazem 3 meses que está em casa novamente. É um recomeço, e esse imenso amor de Deus por nós é o que me sustenta e fortalece, é a Ele que recorro e busco por socorro, a batalha é diária, mas sei que posso confiar e descansar no Senhor porque Ele fará a obra completa. Leio e releio o material do ministério diariamente.
Muito obrigada a esse ministério, a todas irmãs, não desistam de suas famílias, de seu casamento, mesmo que tudo esteja contra, lembre-se que nosso Deus é fiel, Sua palavra é pura, verdadeira e vai se cumprir.
Que Deus abençoe cada uma abundantemente e supra todos os desejos de seus corações. Louvado seja o nosso Deus todo Poderoso, a Ele toda honra e toda Glória em nome de Jesus Cristo. Amém.
“Não temas. Crê somente.” Marcos 5:36.
Essa passagem me fortalecia e me fortalece, é o próprio Cristo nos consolando e nos dando a resposta.
~ Uma Iniciante em São Paulo