Testemunho casamento restaurado




Em 18/3/2016 por:
DANIELE VIGA
danielemachado1@hotmail.com
internacional da Graca de Deus
AMAZONAS 

“A Gloria desta Ultima casa será maior que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos: e neste lugar darei Paz, diz o Senhor dos Exércitos- AG 2:9”.
Conheci meu marido no ano de 2005, em uma festa mundana, fomos apresentados , conversamos, dançamos juntos... Lembro como se fosse hoje, ele estava entre amigos, vários homens, mais eu fui com os olhos fitados nele, e ele em mim.

Nos envolvemos muito rápido, e logo nos apaixonamos, em 7 meses fomos morar juntos, e em 1 ano nos casamos. Lembro bem que já estávamos dois anos juntos, e não tínhamos filhos, e pensei que não podia engravidar, mesmo por que não usava nenhum tipo de contraceptivos, um dia fui tocada por Deus, em um desejo grande de ser mãe, orei ao Senhor, mesmo sem estar em sua presença, coloquei as mãos em meu ventre e falei “ Senhor me da a Graça de ter um filho” e chorei muito... Um mês depois e recebi a grande noticia que estava grávida!!!! 


Que alegria, mais uma etapa da minha vida estava se concretizando, minha família inteira se alegrou com a noticia, e claro eu mais ainda. Tinha dentro de mim que seria um menino, e mais uma vez o Senhor realizou o desejo de meu coração, pois somos entre mulheres e minha mãe não teve nenhum menino. 


Meu filho nasceu e tudo estava em alegria e festa. Tinha um bom emprego, cursava minha faculdade de enfermagem, tínhamos casa própria e um carro, um esposo lindo e um filho espetacular. 


De repente as coisas começaram a desandar, tive algumas revelações que meu esposo havia me traído, foi um choque, pois pra quem prometia fidelidade eterna, aquela noticia acabou com tudo o que tínhamos, me vi em uma situação desfavorável, pois ter um filho pequeno pra criar o que eu ia fazer? Resolvi perdoar, e logo ele me traiu de novo de novo e de novo, foi realmente o fim.
Então em 16 de dezembro de 2009, nos separamos, tivemos uma discussão muito grande e eu cheguei até agredi-lo fisicamente, realmente pra ele foi o fim... E bem no dia do aniversario de nosso filho, ele arrumou as malas e foi embora! 


No inicio não entendia o porquê de tudo isso, achava que eu não o amava, e que não ia sofrer, pois eu era jovem, bonita e iria me levantar rapidamente... Mas não foi isso que Deus queria pra mim. De repente sentia uma dor muito grande dentro de mim, como se fosse uma febre na alma, uma dor incomparável, sem remédio que passasse algo que nunca senti.
A falta dele me sufocava me destruía por dentro, tudo fazia lembrar, de uma única coisa eu tinha certeza, queria meu esposo de volta! Tentei tudo o que podia, fiz juras de mudar meu jeito e nada do que fiz carnalmente me levou a ter a restauração de meu lar, tornou-se impossível pra mim. 


Foi quando minha mãe disse, “Se queres teu casamento Restaurado, vai aos pés de Jesus” e foi exatamente o que fiz me entreguei a Cristo, Ele era tudo o que eu tinha, comecei a dedicar-me a leitura de livros e a Bíblia, comecei a freqüentar igrejas e a orar sem cessar, e nisso tudo foram 11 meses de guerra, muitas vezes fracassei, vi a minha queda, mas a palavra do Senhor diz que “o cair é o homem, mais o Levantar é de DEUS”, e logo o Espírito Santo me guiava e retomávamos a caminhada, meu esposo se entregou a prostituição, foi o que mais me doeu, me ardia em ver aquilo e não poder fazer nada... 


O que eu queria era abrir os olhos dele e dizer que estava tudo errado e que Deus era a salvação para a vida dele. Muitas vezes eu queria que encontrasse Jesus somente isso e nem me visse mais como esposa. Cheguei pra ele e disse – eu não perco você pro diabo. Nesse dia discutimos muito, pois ele havia se envolvido com alguém que não o respeitava e eu odiava isso, pois eu gostaria que lhe dessem respeito, mais nada do que falava adiantava, só pioravam a situação.
E logo deixei as coisas correrem, o tempo passou e meu esposo se voltou pra Jesus, foi uma alegria muito grande pra mim, pois orava muito pela sua salvação, sabia que meu casamento seria restaurado logo-logo. Há foi aí que tudo piorou, uma guerra travada começou eu de um lado buscando a Deus e o diabo do outro se apossando do que era meu, eu não entendia nada, questionava a Deus, por que?????, E não tinha resposta nenhuma. 

Depois de sua conversão, no mês de novembro de 2010 meu esposo e eu voltamos pra nossa casa, “que maravilha Glória a Deus pelo milagre, aquilo que tanto havia pedido enfim chegou”... Nada disso!!!!
As coisas pioraram, ele dizia que estava em casa somente para agradar a Deus não me via como esposa, não falava comigo, me ignorava, nem me tocava. Fiquei muito entristecida achei que Jesus havia me abandonado, tudo aquilo que tanto busquei havia se desmoronado.
Em dois meses juntos nossa vida era como apenas pai e mãe de nosso filho até nossa amizade havia acabado ele me chamou pra conversar e disse que ia sair de casa, pois não me amava, e tinha direito de ser feliz, tanto eu quanto ele, e que estava esperando um apartamento ficar pronto pra ele se mudar, ele voltou pra OM e tudo na minha vida naquele momento era um pesadelo.
Corri para os braços do Pai, muito amargurada e esmorecida e foi exatamente aí que tudo começou. Ele começou a falar comigo, e logo me vi envolvida novamente em suas promessas e agarrada nelas. Deus me levou a esse período de confusão, amargura e dor, para me dizer exatamente o que Ele queria. 

Queridos não foi fácil chegar até aqui.
Um dia em meu trabalho no final do expediente estava navegando na internet e algo me levou a pesquisar um site sobre casamento, e vi o livro “como Deus pode e vai restaurar seu casamento” e comecei a ler e tudo foi se esclarecendo e comecei a enxergar os meus erros, minhas falhas, e meus pecados que eram muitos e muitos, cheguei em casa, numa tarde de sexta feira, dobrei meus joelhos e me arremessei aos pés do Senhor, me encontrei com Ele, como nunca havia me encontrado antes, a grandeza dEle, era maior do que podia imaginar, sua autoridade naquela hora era a única coisa que eu sabia enxergar, vi um trono muito Grande, e somente isso, como se eu fosse uma serva prestes a morrer implorando perdão e misericórdia, ali naquela hora via as mãos de Deus em minha vida.
Chorei muito, arrependida e muito agradecida pela sua misericórdia, que somente me constrangia nessa hora. No dia seguinte, não sei de que forma, mas o seu doce Espírito, começou a me levar a pedir perdão dos meus pecados, coisas que cometi na minha adolescência, juventude, e até mesmo com meu esposo, coisas que nem passava pela minha cabeça que era pecado, e novamente vi a glória do Pai, lia a bíblia e tudo nela me parecia clara, como se fosse realmente alguém falando comigo em voz altiva mesmo, ao cair da tarde o doce Espírito levou-me a relembrar as promessas do Pai, que foram muitas, e lia uma por uma, e chorei muito que por em meio a circunstancias eu haver esquecido todas elas, e claramente Ele disse a meu ouvido “Danny sua dor acaba hoje... Seus inimigos foram derrotados”.
Senti um aperto em meu peito e ao mesmo tempo a alegria de ver a Glória do Senhor em minha vida. E quanto mais eu buscava, mais o Senhor falava comigo, de madrugada, não dormia e orava e falava com Deus, e ali deitada em minha cama, logo o Espírito me levou a confessar mais pecados, Ah! Senhor quantos pecados, e estava cansada de tanto expelir aquelas imundícias, e quando tudo acabou Ele me disse, agora pede perdão e eu pedia perdão e expulsava os demônios que através daqueles pecados se apossaram de minha vida e de meu casamento, realmente eu estava cansada, então comecei a ver algumas pessoas como em visão e pedi perdão a elas também e misericórdia de Deus para elas, pois meu coração nesse processo todo estava sendo limpo e sem nenhum rancor. 

Nessa hora Ele bem rápido disse: desfaz um trabalho de feitiçaria que fizeram pra você e seu casamento – (Amados Deus é fiel e não mente jamais, ha algum tempo antes Ele havia me revelado que tinham feito trabalho de feitiçaria pra mim e meu esposo, falou através de um irmão que nunca tinha visto antes) e naquela mesma hora mesmo cansada comecei a clamar e a ordenar que todos os trabalhos e demônios envolvidos fossem quebrados com o poder do Nome e Sangue de Jesus, ali nesse exato momento eu via a Grandeza do Nome de meu Jesus, e fomos libertos dessa maldição, vi correntes sendo quebradas de nossas vidas, como se meu esposo tivesse realmente acorrentado, deitado ali onde ele estava, vi as correntes sendo arrebentadas.
Então continuei a conversar com o Espírito Santo e Ele revelou-me quem tinha feito isso, quais os motivos e como foi feito, foi um choque muito grande, mas como Deus é perfeito em tudo, Ele me preparou pra essa hora, esse dia, disse que não poderia haver mágoas em meu coração, pois sem um coração limpo e sem o perdão eu não poderia perdoar essa pessoa depois dessa revelação, é alguém que por sinal amo muito, agora mais do que nunca. 

Ele me dizia que meu esposo não podia lutar com esse principado, pois se encontrava fraco demais, e que Deus me preparou para esse combate, antes disso tudo eu fiz 2 dias de jejum e uma semana de campanha de libertação pra meu esposo, e o Espírito lembrou-me do jejum que tinha feito e quando fui ao Pai reivindicar a posse do corpo de meu esposo, então o Pai é justo, dei legalidade a satanás para que ele levasse meu esposo, mas Deus é Grande e fiel para nos restituir aquilo que foi roubado.
Pedi perdão dos meus pecados e somente assim Ele poderia me devolver a vida e corpo de meu esposo. Conversamos sobre outras coisas, e uma revelação incrível foi sobre a morte de meu sogro, isso também me impressionou, todas as coisas cooperam pra o bem daqueles que amam a Deus, e tudo nessa vida tem um propósito do Pai. 

Terminamos a conversa e Ele docemente disse: a partir de hoje seu esposo lhe olhara com novos olhos. Então adormeci, quando acordei, tive uma sensação de leveza e alegria na alma, e ria com tudo.
Passou um tempo achei que o que tinha acontecido era loucura de minha cabeça e fui falar com Deus e pedi que Ele me confirmasse se realmente aquilo tinha acontecido de verdade na noite passada, então peguei a Palavra e não acreditei no que vi, abri em Elc. 12:14 –“ Por que Deus há de trazer juízo toda a obra, até tudo que esta encoberto quer seja bom, quer seja mal”.
E cri que tudo era a Grandeza de Deus e sua justiça. Tenho a plena convicção que Ele é fiel e justo, justíssimo, o único Juiz... É o Meu Deus!
Hoje a base de minha vida é a Palavra de Deus, temos uma comunhão, uma intimidade, uma cumplicidade, amigos fiéis, Ele mais ainda, pois sou falha, e Ele não. 

Minha petição hoje queridos é que não desistam de sua família, esposo (a), família é o projeto de Deus deixe-o ser seu engenheiro, seja seu ajudante, e tudo o que Ele mandar faça, obedeça e creia que essa obra é dEle, não de palpite, somente obedeça. Aquele que começou a grande obra é Fiel para terminar. 
POIS: “A Glória desta Ultima casa será maior que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos: e neste lugar darei Paz, diz o Senhor dos Exércitos- Ag 2:9”. Uma das grandes promessas de Deus em minha vida e família.
Hoje sou uma levita na casa do Senhor e faço somente sua vontade. Dou louvores com o dom que Ele me deu, louvo ao único Deus, aquele que me criou e me formou somente pra sua Glória! Nessa área de louvor Ele me prometeu grandes coisas, e como sei que é fiel e justo, estou no aguardo de sua vontade.
Deixo meu e-mail e fone para contato caso você queira compartilhar de sua história, assim como o Pai me honrou, posso ajudá-la a ter sua historia mudada pelo único DEUS do impossível. “Pois para DEUS nada é Impossível”. 

WHATSAPP: 92- 991176640
danielemachado1@hotmail.com