TESTEMUNHO DE CASAMENTO RESTAURADO

PARTE 1





PARTE 2





Otávio Guilherme. Casado com Valéria Márcia e pai do Guilherme e Ana Beatriz.

No ano de 1999, comecei a sentir um grande vazio em meu coração. Separado da esposa há 2 anos, bebia, fumava, mas não entendia o que se passava comigo.

Trabalhava em uma grande indústria farmacêutica.
Bom salário, carro, festas, viagens, "amigos" e tudo o que o mundo nos oferece "de bom", lá estava eu.

Agradeço a Deus por ter me privado e guardado das drogas, apesar de quando jovem, cheguei a usar, porém nada "pesado".

Ficamos casados durante 12 anos.

02 filhos, o Guilherme Otávio, na época da separação, com 02 anos e a Ana Beatriz com 10 anos.

Estava em um relacionamento, que hoje vejo, foi a causa da minha separação. Paixão.

Então, eu creio, que Deus disse:" Filho, está na hora de você trabalhar para mim. Eu sou o Senhor Deus. Estou com pressa de ti."

Perdi meu emprego. Fui trabalhar em uma empresa da minha família como administrador. Os negócios não estavam bem. Vendi meu carro para investir na empresa, os negócios melhoraram, porém em 01 ano, nos meses de Dezembro/99 e Janeiro/2000, as coisas pioraram. Foi quando tive que vender o carro e também um outro.

Essa situação realmente nos faz aproximar de Deus, mas é importante conhecer a verdade, para que, melhorando a situação, não o abandonemos.

Então no mês de Agosto de 2000, aconteceu o milagre em minha vida: Minha conversão! Mudança na direção! De uma só vez.

Larguei todos os vícios e tudo que me distanciava de Deus.

Minha família pediu que eu saísse da empresa, ficando assim sem emprego algum, sem carro e sem dinheiro e ficando com as dívidas. Foi muito difícil.

Sempre aceitei isso com muita compreensão, porque estava certo de que Deus estava no controle, pois, quando Deus escolhe alguém, Ele mesmo cuida, prepara e supre.

Em 03 meses na Igreja já era outro homem. A partir daí, andava reto aos olhos do Senhor.

Deus restaurou o amor de minha esposa por mim, e o meu amor por ela. Restaurou meu casamento e o respeito dos meus filhos por mim. Voltamos a somar, eu e minha esposa Valéria, nossos dois filhos, e no dia 02 de Novembro de 2000 batizamos, e em 20 de Dezembro do mesmo ano casamos de novo. ( Revelação de Deus )

Hoje, eu e minha casa servimos ao Senhor.

Eu e minha esposa fazemos parte do curso “Casados para Sempre" - MMI e temos ministrados em diversas igrejas, para Honra e Glória de Jesus..

Uma das canções do CD "Abra seus olhos" você poderá encontrar a canção que se transformou tema do curso "Casados pra sempre".

SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA,UNGIDA, ABENÇOADA, CONTROLADA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.